Cultura

Mega Banda em Ponte Alta

Objetivo é formar a maior banda e fanfarra do mundo.

Mega Banda é um projeto lançando em Lages pela Associação ASBAFAN, trata-se de bandas e fanfarras, o intuito é formar a maior banda e fanfarra do mundo. Por isso, estão juntando o máximo de fanfarras da região para fazer este projeto.

Com muito empenho e dedicação, pela primeira vez na história o projeto chega a Ponte Alta, por intermédio do Professor Richard Lucas, que em entrevista ao jornal, explicou que a E.E.B São Tarcísio participou da mega banda em Lages no ano passado e este ano ele fez questão em levar o projeto pra Ponte Alta, pra isso ele precisou de parcerias e destaca o apoio dos diretores das escolas Irmã Gertrudes, professor Wesley, e a professora Rosane do São Francisco e da Escola São Tarcísio, o professor Moacir, o qual já foi reconhecido até mesmo na região por seu apoio às fanfarras.

Registra também a secretaria de educação e  agradece o secretário Cleber Miranda pelo empenho que vem fazendo pelas fanfarras entre outros. 

Richard destaca ainda o empenho dos alunos e agradece os pais pelo Incentivo e confiança. E garante essa será a primeira de muitas! 

Finalmente, agradece a todos e convida a população de Ponte Alta e região para o desfile cívico que acontecerá em Ponte Alta dia 20 de setembro.

Imagens



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra