Empreendedorismo

Kuka Store

Continuando a série de reportagens, que busca inspirar novos empreendedores.

Continuando a série de reportagens, que busca inspirar novos empreendedores, o Nossa Terra apresenta o caso de empreendedores correiapintenses, que mesmo com dificuldades, estão obtendo êxito em suas empreitadas. Vamos apresentar a Kuka Store.

Sandro Senem nasceu em uma família empreendedora, seus pais sempre lhe deram apoio, por isso, ele começou cedo ajudando nos negócios de família. Aos 13 anos já comprava produtos (roupas), e vendia em casa. Cursou faculdade de administração com a ideia de empreender, sonhava com a sua loja.

Quando Sandro se formou aos 20 anos de idade, seu pai estava doente, no hospital quando ia cuidar dele, eles ficavam conversando de como seria seu negócio e que a hora estava chegando, então em 27/11/2010, Sandro deu início a sua primeira loja, a Kuka Store, que neste ano completou 9 anos de muito aprendizado e sucesso. Hoje Sandro e sua esposa Vanessa Fontana possuem três lojas, além da Kuka Store, a Central da Moda em sociedade com sua irmã Sibeli, em Correia Pinto e a K2 Store já há três anos na cidade de Otacílio Costa.

Segundo Sandro, a maior dificuldade que ele enfrentou foi o de encontrar o nicho de negócio. Quando ele trabalhava em casa, seu público alvo era jovem, quando abriu a loja, acabou optando por um nicho infantil, então começou do zero novamente até entender um pouco do público que iria começar a trabalhar, por fim, acabou voltando e ficando no público onde mais se identificou, que era o jovem.

A Kuka Store trabalha com moda masculina e feminina, nas linhas Lifestyle e Stree Wear, onde oferecem as melhores marcas do mercado, "Somos uma loja exclusiva nesse segmento de produtos na cidade", pontua Sandro.

Atualmente, somente a Kuka Store emprega cinco pessoas em Correia Pinto - Sandro na administração, Vanessa como auxiliar administrativo, Alice no caixa, Carla e Kassiane são as vendedoras.

"Nossas expectativas estão sempre em dar o melhor para a cidade e clientes, no ano de 2019 reformamos a loja, onde dobramos nosso espaço físico, oferecemos uma loja moderna com atendimento diferenciado, sempre buscamos estar antenados no que há de novidade no mundo da moda", afirmam Sandro e Vanessa.

"Quero agradecer a Deus por me proporcionar estar onde estou, minha família, clientes, colaboradores e fornecedores, todo esforço e dedicação vale cada segundo e com certeza em 2020 com 10 anos de loja, iremos fazer uma linda e grande festa", finaliza o empreendedor Sandro Senem.


Imagens



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra