Acidente

Helicóptero Águia 4 é usado em socorro no interior de Correia Pinto

Diante da gravidade do estado da vítima, foi acionado o helicóptero Águia para a condução do mesmo ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.

Na manhã deste sábado (16), por volta das 10h30min a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Correia Pinto atendeu um acidente envolvendo duas motocicletas no interior do município, na localidade de Avencal. Foi uma colisão entre as motos, uma com placa MDG 0521 de Joaçaba, conduzida por Lucas Gonçalves dos Santos, 19 anos e a outra placa MHS 9359 de Agrolândia conduzida por Alexssandro do Nascimento de 29 anos.

O primeiro foi conduzido ao hospital pelos familiares, antes da chegada da Guarnição, já Alexssandro foi encontrado caído em uma vala, ele estava inconsciente, com sinais vitais em estado crítico, apresentando traumatismo cranioencefálico e otorragia, suspeita de fratura em membro inferior e ferimento lacerante no pé. Diante da gravidade do estado da vítima, foi acionado o helicóptero Águia 4 para a condução do mesmo ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.  


Com informações do Corpo de Bombeiros de Correia Pinto.

Imagens



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra