Política

Almir é unanimidade como pré-candidato a prefeito

Almir foi escolhido por todos os integrantes da executiva do PDT, como pré-candidato ao cargo de prefeito de Correia Pinto.

Foto: NT

O PDT correia-pintense se mobilizou bastante neste ano de 2019, segundo o ex-vereador Almir Bitencourt. O partido que hoje mantêm aproximadamente 400 filiados, realizou várias reuniões para aglutinar as lideranças da sigla, bem como, reorganizar o seu diretório.

Hoje o partido está com uma executiva provisória, onde o presidente é o senhor Juliano Padilha, Valdomiro Fernandes o vice-presidente, Elenice Batista Albino é a tesoureira, o secretário é Carlos Alves Martins e os membros - Raimundo Joaquim da Silva, Antônio Figueiredo, Amilton de Oliveira, Paulo Cesar Fucks, Joel da Silva Pereira, José Tadeu da Silva Branco e Almir Ferreira Bitencourt. No início do próximo ano o diretório será efetivamente formalizado.

Almir lembrou também a representação estadual do partido, que hoje conta com a Deputada Estadual Paulinha e o Deputado Rodrigo Minotto.

Com relação as eleições de 2020, Almir esclareceu que o PDT participará do pleito tanto na proporcional, quanto na majoritária, este assunto foi a pauta da última reunião da executiva, que ocorreu no dia 30 de novembro.

Na reunião, o partido definiu que formará uma nominata para compor a lista de candidatos a vereador, a sigla busca novos nomes, cidadãos com trabalho prestado na comunidade, pessoas que ainda não disputaram cargos em pleitos anteriores.

A decisão unanime da reunião foi o nome que deverá concorrer ao cargo na majoritária, Almir Bitencourt foi o nome escolhido por todos os integrantes da executiva do PDT, como pré-candidato ao cargo de prefeito de Correia Pinto.




EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra