Jubileu

50 Anos da Paróquia Nossa Senhora dos Campos

Uma extensa programação foi elaborada e já está sendo desenvolvida para comemorar o Jubileu de Ouro.

Foto: NT

A Paróquia Nossa Senhora dos Campos em Correia Pinto está comemorando os 50 anos de sua instalação na cidade. Segundo o Pároco Padre Davi Bruno Goedert, uma extensa programação foi elaborada e já está sendo desenvolvida para comemorar o Jubileu de Ouro.

Exemplo disso, é a publicação de uma revista comemorativa aos 50 anos, onde é possível conhecer, dentre outros assuntos, a história da instalação da paróquia no município, a história da padroeira e da fé do povo correiapintense.

Também no último dia 22 de outubro, no Centro de Eventos Alexandre Júlio, houve a Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Vereadores, alusiva aos 50 anos da paróquia, onde inclusive foi feito o lançamento da revista comemorativa.

No próximo dia 23 de novembro, sábado às 19 horas, no Centro de Eventos Alexandre Júlio, acontece a escolha da rainha e princesas da Festa do Jubileu e no domingo dia 24, o almoço de abertura da Festa.

Dia 8 de fevereiro de 2020, está na programação o Baile do Jubileu no salão paroquial. Nos dias 15 e 16 de fevereiro do próximo ano, está programada a grande Festa da Padroeira, que será organizada pelas 16 comunidades da paróquia, esta festa acontecerá no salão de festas da capela da localidade de Correia Pinto Velho.

A programação das comemorações dos 50 anos da paróquia se estendem até o dia 12 de julho de 2020, quando se encerra o ano jubilar.




EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra